Logo Jornal Razão
Publicidade

Mulher espanca mãe a pauladas em SC e acaba agredida por moradores

Na mesma cidade, homem de 32 anos agride namorada de 16. Os dois autores foram presos

Mulher espanca mãe a pauladas em SC e acaba agredida por moradores
Foto: Reprodução
Publicidade

Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas neste domingo (3), em Concórdia, resultando na prisão dos autores. 

A primeira situação ocorreu no Hospital São Francisco, onde uma adolescente de 16 anos relatou ter sido agredida pelo namorado, um homem de 32 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e, após a constatação das lesões, o agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

A segunda ocorrência teve lugar no bairro Vista Alegre. Uma mulher de 39 anos agrediu sua mãe, de 54 anos, usando um pedaço de madeira e uma faca, causando ferimentos no braço e na cabeça da vítima. 

Moradores do bairro intervieram, agredindo a filha, que sofreu uma fratura em um dos braços e lesões nas pernas. Após receber atendimento médico, a agressora foi detida e levada à Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Mulher espanca mãe a pauladas em SC e acaba agredida por moradores