Logo Jornal Razão
Publicidade

Mulher morre afogada em praia de Florianópolis

Vítima de 35 anos teria entrado no mar, nadado alguns metros e submergido

Mulher morre afogada em praia de Florianópolis
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (1º) na região da Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Aos 35 anos, a vítima teve seu corpo localizado pela manhã, segundo informado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O incidente ocorreu próximo ao trapiche da região, onde, conforme relatos de testemunhas à guarnição, a mulher entrou no mar, nadou alguns metros, apresentou dificuldades e submergiu.

Publicidade

As buscas pela mulher começaram ainda durante a madrugada, mobilizando equipes de resgate. Após horas de operação, os bombeiros conseguiram localizar e retirar o corpo do mar. 

O caso foi imediatamente encaminhado à Polícia Científica para investigação. As autoridades estão em processo de coleta de informações e depoimentos, visando esclarecer as circunstâncias do afogamento. O nome da vítima não foi divulgado até o momento.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Mulher morre afogada em praia de Florianópolis