Logo Jornal Razão
Publicidade

“Não viu o carro”: entregador do iFood é surpreendido durante entrega e o inesperado acontece

Um aposentado de Itajaí levou um prejuízo inesperado após ter seu carro atingido por um entregador de aplicativo, que fugiu empurrando a moto logo após a colisão. O caso aconteceu na rua Antônio de Souza Cunha, no bairro Dom Bosco. Segundo a família da vítima, o entregador bateu no veículo e, em vez de prestar … Ler mais

“Não viu o carro”: entregador do iFood é surpreendido durante entrega e o inesperado acontece
Foto: Reprodução
Publicidade

Um aposentado de Itajaí levou um prejuízo inesperado após ter seu carro atingido por um entregador de aplicativo, que fugiu empurrando a moto logo após a colisão.

O caso aconteceu na rua Antônio de Souza Cunha, no bairro Dom Bosco. Segundo a família da vítima, o entregador bateu no veículo e, em vez de prestar socorro ou aguardar no local, decidiu abandonar a cena empurrando a motocicleta. Toda a situação teria sido registrada por câmeras de segurança da região.

Publicidade

Revoltados com o episódio, os familiares entraram em contato com o iFood para tentar identificar o entregador e buscar reparação pelo dano. No entanto, a plataforma alegou que não se responsabiliza por esse tipo de situação, o que aumentou ainda mais a indignação.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
“Não viu o carro”: entregador do iFood é surpreendido durante entrega e o inesperado acontece