Logo Jornal Razão
Publicidade

Ônibus bate em poste e semáforo cai na cabeça de jovem

Na manhã desta quinta-feira (26), um acontecimento insólito marcou as ruas do centro de Blumenau, no Vale do Itajaí. Um jovem pedestre, identificado como Gabriel, de 20 anos, foi surpreendido ao ser atingido por um semáforo na Rua Paulo Zimmermann, necessitando de atendimento médico imediato.

Ônibus bate em poste e semáforo cai na cabeça de jovem
Foto: Reprodução
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (26), um acontecimento insólito marcou as ruas do centro de Blumenau, no Vale do Itajaí. Um jovem pedestre, identificado como Gabriel, de 20 anos, foi surpreendido ao ser atingido por um semáforo na Rua Paulo Zimmermann, necessitando de atendimento médico imediato.

O caso ocorreu quando um ônibus, com placas de Blumenau, colidiu com o poste de sustentação do semáforo. A força do impacto desprendeu o semáforo de sua estrutura, fazendo com que este caísse diretamente sobre Gabriel, que transitava pela calçada no momento do acidente.

Publicidade

Rapidamente, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar os primeiros socorros. Após avaliação e atendimento inicial no local, Gabriel foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, apresentando ferimentos leves decorrentes do inusitado acidente.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Ônibus bate em poste e semáforo cai na cabeça de jovem