Peladão com tornozeleira eletrônica é preso após furtar residência em SC

O indivíduo foi encontrado no banheiro da residência muito agitado

Peladão com tornozeleira eletrônica é preso após furtar residência em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi preso em flagrante neste sábado (20) após cometer um furto em uma casa localizada na BR-280, no bairro Piedade, em Canoinhas, região do Planalto Norte catarinense.

O caso chamou a atenção pelo comportamento incomum do suspeito, que foi encontrado nu e utilizava uma tornozeleira eletrônica.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A ação rápida dos moradores foi crucial para a captura do indivíduo. Assim que perceberam a presença do intruso, os residentes trancaram o suspeito no banheiro e acionaram a polícia imediatamente. Quando os policiais chegaram ao local, depararam-se com o proprietário da residência segurando a porta do banheiro fechada.

Dentro do banheiro, encontrava-se o homem nu e visivelmente alterado. Diante da situação, os agentes empregaram técnicas de controle para efetuar a prisão. Durante a inspeção na residência, os policiais observaram várias roupas espalhadas pelo ambiente, em sua maioria pertencentes às mulheres que residiam no local.

Além das roupas, foram encontrados resquícios de cocaína e materiais relacionados ao consumo da substância, incluindo um cartão, uma nota enrolada e um isqueiro. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito já possuía antecedentes criminais por crimes graves, como roubo, e usava uma tornozeleira eletrônica.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das providências legais necessárias.