O sujeito foi detido com mais de 34kg de entorpecentes
Por Equipe Jornal Razão·16 set 2022·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Um homem que foi flagrando andando só de cueca no meio da rua na cidade de Lages foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (15). O sujeito foi preso com mais de 34kg de drogas.
Ele estava atuando como “mula do tráfico”.
Publicidade
Segundo as autoridades, o sujeito parou o carro e saltou seminu. Ao ser identificado, os policiais viram que ele possuía passagens por tráfico de drogas e fizeram buscas no carro dele.
Inicialmente, nada foi encontrado, mas os militares notaram que o porta-malas do veículo não abria. Foi então que os agentes utilizaram a parte interna do banco traseiro para ter acesso ao bagageiro e encontraram a droga escondida.
Ao todo, segundo a PM, foram apreendidos 39 tabletes de maconha e um de cocaína. O acusado confessou aos policiais que recebeu R$ 2 mil para fazer o transporte da droga de Palhoça para Lages. Relatou, ainda, que de deslocou com amigos para o município e usou cocaína em uma boate.
Após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o homem foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias e à delegacia de Polícia Civil.