Polícia Civil prende três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas na Capital

Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (3) e contou com a participação de 60 policiais

Polícia Civil prende três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas na Capital

Polícia Civil

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Combate às Drogas (DECOD), deflagrou nesta sexta-feira (3) uma operação policial para cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. A ação contou com a participação de 60 policiais civis.

A operação, que contou com a participação de 60 policiais, resultou na prisão de três suspeitos, sendo um por força de mandado de prisão e dois em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Também houve apreensão de drogas (maconha, lança-perfume e ecstasy), balança de precisão, agenda com anotações da contabilidade do tráfico e aparelhos celulares, os quais serão analisados em busca de novos elementos de informação. Além disso, foram lavrados quatro Termos Circunstanciados (TC) pela posse de drogas para uso.

Os alvos da operação são suspeitos da prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Estreito, em um conjunto habitacional, conhecido como Ponta do Leal.

Participaram da operação a Coordenadoria de Operações com Policiais com Cães (COPC), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Academia de Polícia Civil de Santa Catarina (ACADEPOL) e Delegacias de Polícia da Grande Florianópolis.