Romeno que matou funcionário na casa da ex-companheira em BC é procurado pela Interpol

Por Redação

Publicado em 25/01/2025 19h21 | Atualizado há 1 dia

Michael Luciano Borzas, de 20 anos, de nacionalidade romena, está na lista de procurados da Interpol. A inclusão foi confirmada pela delegada Ruth Henn, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI). O homem é procurado pela Polícia Federal e agora integra a lista vermelha da Interpol, sendo considerado foragido internacional. As buscas contam com alertas em rodovias e aeroportos para evitar sua fuga do país.

De acordo com a delegada, Borzas possuía um histórico de violência e já havia tentado cometer outros crimes contra sua ex-companheira, motivado pelo inconformismo com o fim do relacionamento. Ele já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

Na última segunda-feira, 20, por volta das 12h30, Borzas invadiu um condomínio de luxo no bairro da Barra. No local, assassinou um funcionário e deixou a esposa dele, que também trabalhava no condomínio, gravemente ferida. Segundo a Polícia Militar, o homem estava em busca de sua ex-companheira, mas, ao não encontrá-la, cometeu os crimes. Além dos disparos contra as vítimas, Borzas ateou fogo no local antes de fugir.

As forças de segurança seguem em busca do suspeito, considerado altamente perigoso. A delegada Ruth Henn destacou que todos os esforços estão sendo mobilizados para capturá-lo, inclusive com a cooperação de autoridades internacionais.

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.