Três pessoas morrem após colisão frontal entre dois carros em SC

Acidente foi registrado na noite deste sábado (3)

Três pessoas morrem após colisão frontal entre dois carros em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite deste último sábado (3), um trágico acidente de trânsito na SC-161, interior de Palma Sola, no Oeste de Santa Catarina, resultou na morte de três homens e deixou dois feridos. As vítimas fatais foram identificadas como Jonathan Peres Zanotto, de 23 anos, Arlei Gonçalves, de 30, e Claudecir Ribeiro, de 34.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros Militar, a colisão frontal ocorreu por volta das 23h30, envolvendo dois veículos da marca Volkswagen, ambos modelo Gol. No Gol preto, com placas de Palma Sola, que seguia sentido Flor da Serra do Sul, no Paraná, a Palma Sola, estavam Jonathan, Arlei e outros dois homens.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Jonathan, o motorista, foi encontrado ainda no interior do veículo, preso pelo cinto de segurança, apresentando sinais de múltiplas fraturas e hemorragia interna. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Arlei, que estava no banco traseiro do carona, no lado esquerdo, também apresentava múltiplas fraturas e não sobreviveu.

Os outros dois ocupantes do Gol preto, um homem de 29 anos e um jovem de 20 anos, foram encontrados conscientes e orientados, porém com suspeitas de fraturas e escoriações no rosto. Ambos foram imobilizados e conduzidos ao Hospital de Palma Sola.

O motorista do segundo veículo envolvido no acidente, um Gol branco com placas de Marmeleiro (PR), foi identificado como Claudecir. Ele foi encontrado fora do carro, com cortes lacerantes pelo corpo e múltiplas fraturas, sem sinais vitais.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Os veículos ficaram completamente destruídos devido ao impacto da batida. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica. A Polícia Militar (PM) de Palma Sola também atendeu a ocorrência.

Os esforços agora estão concentrados na investigação das circunstâncias que levaram a este acidente devastador.