URGENTE: Homem suspeito de cometer chacina no Oeste de Santa Catarina é preso

Vítimas foram encontradas mortas com marcas de tiros

URGENTE: Homem suspeito de cometer chacina no Oeste de Santa Catarina é preso

Divulgação / @portalcampoere

Participe do grupo e receba as principais notícias em tempo real.

Nesta segunda-feira (23), foi preso o suspeito de cometer a chacina contra quatro pessoas na comunidade Doze de Novembro, interior de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações o homem de 32 anos, ligou de uma residência para as autoridades informando que gostaria de se entregar sem reação. 

Ele é suspeito de matar três mulheres com idades de 53, 35 e 18 anos e um homem de 63 anos e acusado por tentativa de homicídio do mesmo episódio.


O caso

Na noite deste sábado (21), um homem em ataque de fúria matou quatro pessoas e deixou três feridas na comunidade Doze de Novembro, interior de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, chegando ao local foi localizado três mulheres baleadas e um homem, todos em óbito.

Segundo informações das autoridades mais duas vítimas foram encontradas alvejadas no local, mas ambos dispensaram atendimento médico. Uma terceira vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar por populares.

Conforme populares, o suspeito de cometer o crime teria se revoltado após a morte do irmão, que cometeu suicídio durante a tarde.

O homem, para vingar a morte do irmão, teria iniciado os disparos de arma de fogo em um bar que fica alguns metros da casa da cunhada, logo em seguida ele foi até a residência onde continuou com os disparos.

Após o crime o suspeito fugiu em rumo ignorado, a Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ele não foi localizado.