URGENTE: Menino de Tijucas é encontrado após desaparecer no caminho para a escola

Bernardo, de 13 anos, tinha desaparecido durante o caminho para a escola na terça (16)

URGENTE: Menino de Tijucas é encontrado após desaparecer no caminho para a escola

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Bernardo, um menino de 13 anos, que havia desaparecido no caminho para a escola no bairro Areias em Tijucas, foi encontrado após buscas intensivas. O estudante, que saiu de casa na manhã de terça (16) e não chegou ao destino escolar, foi localizado por um guarda municipal de Itapema, que estava de folga, em Porto Belo nesta quarta-feira (17).

O alerta sobre o desaparecimento foi dado pela família, que iniciou uma campanha nas redes sociais e contatou as autoridades locais. Um boletim de ocorrência foi registrado. Bernardo saiu de casa e não levou o celular.

Após um dia de angústia e buscas, a mãe de Bernardo recebeu a notícia de que seu filho estava seguro. Em depoimento ao Jornal Razão, ela expressou profundo alívio e gratidão pelo suporte dos moradores e das forças de segurança.

As circunstâncias do desaparecimento e do encontro ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Detalhes sobre o estado de saúde do menino não foram imediatamente divulgados, mas confirmou-se que ele passa bem e já está com sua família.