"Vagabundo preso", comemora comandante após operação em Tijucas

Comandante também mandou recado para os criminosos: “essa semana inteira eu estou aqui”. Eder Jaciel promete bater de frente com o crime por conta de uma “guerra do tráfico” com cinco mortes registradas em Tijucas

"Vagabundo preso", comemora comandante após operação em Tijucas

Reprodução / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Militar  deflagrou uma ação que resultou na prisão de um traficante em Tijucas nesta segunda-feira. 

A ocorrência foi resultado de uma ação integrada entre a inteligência do Pelotão de Patrulhamento Tático - PPT de Tijucas com o Tático de Balneário Camboriú. 

A guarnição do Tático do 31⁰ BPM recebeu informações da Agência de Inteligência de que um homem de nome C. G. A., 20 anos estaria efetuando tráfico de drogas no município de Tijucas e abastecendo alguns pontos de tráfico na região.

Segundo a denúncia, o autor estaria residindo em um sítio no interior de Tijucas, no bairro Oliveira e diante disto as guarnições foram ao local para realizar um monitoramento.

Os policiais da Agência de Inteligência presenciaram o momento em que o autor saiu de dentro de sua casa portando uma mochila de cor branca, pulou o muro, escondeu a mochila em uma moita bem ao lado da residência e retornou para o interior desta em seguida.

Diante disto, os policiais do Tático deslocaram até a residência a fim de realizar a abordagem do autor.

Ao chegar no local, o suspeiro encontrava-se na garagem da casa. A guarnição o chamou até a frente da residência e o indagou a respeito do fato em questão. Imediatamente o homem confirmou estar realizando o tráfico de drogas, assumindo a propriedade do que fora localizado e disse ainda ter mais drogas em sua casa, apontando o local onde estava escondida para a guarnição, atrás de um móvel na sala, tratando-se de mais uma porção grande de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

Em entrevista ao Jornal Razão, o Tenente Coronel Eder Jaciel comemorou a prisão do traficante. Assista.