Vendedora atende casal de calcinha e seios à mostra em BC e causa confusão

Esposa ficou revoltada e partiu para cima da mulher

Vendedora atende casal de calcinha e seios à mostra em BC e causa confusão

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma vendedora de automóveis de 29 anos causou tumulto ao receber um casal em seu apartamento só de calcinha e com os seios à mostra no centro de Balneário Camboriú neste sábado (25).

Segundo a ocorrência, o casal havia ido ao local para recolher um documento relacionado à venda de um veículo, quando a vendedora os recebeu seminua.

A esposa, uma jovem de 18 anos, irritou-se com a situação e iniciou uma confusão, chutando a porta do apartamento e tentando agredir a vendedora. Para se defender, a vendedora teria pego uma faca, mas acabou tropeçando e caindo nas escadas, sofrendo lesões no joelho e no tornozelo.

Os agentes da Guarda Municipal foram acionados e chegaram ao local pouco após o meio-dia, encontrando a porta do apartamento danificada e a vendedora lesionada. Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil de Balneário Camboriú para prestarem esclarecimentos e para a investigação do caso.

Não há informações sobre o estado de saúde da vendedora, nem sobre o que teria levado a mesma a tomar a atitude de receber o casal da forma em que estava.