A estreia do programa Linha de Frente na grade da TV Razão foi marcada por uma entrevista sincera do ex-prefeito de Tijucas, Valério Tomazi (MDB). O programa, apresentado pelo colunista político Léo Nunes, foi ao ar no dia 26 de janeiro, nas plataformas do Jornal Razão.
Tomazi explicou os eventos que culminaram em sua vitoriosa candidatura à prefeitura em 2012, além da convenção que o tirou da reeleição pelo MDB, em 2016. Citou ainda a sua participação no pleito de 2020 e garantiu que foi convidado para retornar às urnas. Tudo isso e muito mais, você confere no Linha de Frente.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/geral/nao-apoiei-fiquei-neutro-diz-valerio-tomazi-sobre-eleicao-de-eloi-mariano-rocha
















