Logo Jornal Razão
Publicidade

Adolescentes são detidos após arrombarem concessionária e furtarem capacetes

Três menores foram apreendidos pela PM; outros dois seguem foragidos. Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (6)

Adolescentes são detidos após arrombarem concessionária e furtarem capacetes
Foto: Reprodução
Publicidade

Na madrugada deste sábado (6), uma operação da Polícia Militar resultou na detenção de três adolescentes por furto qualificado e associação criminosa em uma concessionária localizada na Avenida Santa Catarina, em Balneário Camboriú. O incidente ocorreu por volta das 3h30, quando a guarnição foi acionada para atender a ocorrência. Este foi o mesmo estabelecimento que foi alvo de um furto no dia anterior, onde criminosos invadiram e levaram motocicletas. 

O gerente da loja, alertado pela empresa de segurança sobre o furto, relatou à polícia que três capacetes haviam sido levados. Durante as buscas, a polícia localizou os suspeitos na Rua Sassafrás. Eles apresentavam comportamento suspeito, e um deles correspondia às características fornecidas anteriormente. Embora a revista pessoal não tenha revelado nenhum objeto ilícito, a análise das imagens de videomonitoramento confirmou a participação dos adolescentes no furto.

Publicidade

Os envolvidos, dois com 17 anos e um com 16 anos, confessaram o crime e levaram os policiais até a rua Peroba, onde os capacetes furtados estavam escondidos. Após a confirmação da autoria, os três foram apreendidos e encaminhados à Central de Plantão de Polícia para as medidas cabíveis.

A Polícia Militar informou que, segundo as imagens de segurança, havia um total de cinco indivíduos envolvidos no furto. As diligências continuam para localizar os dois participantes que ainda estão foragidos.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Adolescentes são detidos após arrombarem concessionária e furtarem capacetes