Logo Jornal Razão
Publicidade

Agora em Tijucas: Grave acidente deixa moradores sem energia elétrica

Véspera de Natal de muito calor em Tijucas e infelizmente os moradores do Mata Atlântica, no bairro Universitário, foram surpreendidos sem energia elétrica.

Agora em Tijucas: Grave acidente deixa moradores sem energia elétrica
Foto: Reprodução
Publicidade

Neste domingo (24), véspera de Natal, um acidente ocorreu no bairro Universitário, deixando os moradores da região do Mata Atlântica sem fornecimento de energia elétrica. O acidente aconteceu na rua Licurana com a Ipê Amarelo.

A motorista, que estava preparando os itens para a celebração natalina, incluindo um forno elétrico e outros utensílios de cozinha, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste. Apesar do impacto, ela conseguiu escapar sem ferimentos, graças ao uso do cinto de segurança e à ativação do airbag.

Publicidade

Segundo relatos de populares, a motorista parece ter passado mal antes do acidente, tendo “dado o acordão” apenas com a batida. Ela foi prontamente socorrida pelos vizinhos e recebeu atendimento ambulatorial dos bombeiros, que chegaram rapidamente ao local.

Atualmente, não há previsão para o restabelecimento da energia elétrica na área, e ainda não foi confirmado o número de consumidores afetados.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Agora em Tijucas: Grave acidente deixa moradores sem energia elétrica