Cachorro foi executado com tiro na cabeça após atacar homem em Balneário Camboriú

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta (15)

Cachorro foi executado com tiro na cabeça após atacar homem em Balneário Camboriú

Divulgação/ Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Militar de Balneário Camboriú retornou, na manhã deste sábado (16), ao local onde um brutal assassinato de um cachorro ocorreu na noite da última sexta-feira (15), na Rua Boa Vista, bairro Nova Esperança. O caso envolve maus-tratos com morte do animal.

LEIA: Cachorro é morto com tiro na cabeça em Balneário Camboriú

Conforme divulgado, a guarnição foi acionada via COPOM após um homem, ainda não identificado, ser visto correndo pela rua quando foi surpreendido pelo ataque de um cachorro de rua. Aproximadamente cinco minutos após o ocorrido, o ele retornou e disparou contra o animal, causando a morte do cachorro com um tiro em sua cabeça. 

Segundo informações coletadas, o autor é descrito como um homem forte, de cabelos escuros e encaracolados, que no momento do crime estava sem camisa.

Na noite do crime, a Polícia Militar recolheu imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar o autor e entregou uma cápsula de munição 9mm à delegacia de polícia para análise. 

O setor responsável pela Prefeitura foi acionado para recolher o corpo do animal, que passará por perícia.

Nesta manhã, os policiais retornaram ao local em busca de mais informações e possíveis testemunhas que possam auxiliar na identificação do criminoso. Até o momento, não houve novidades sobre a localização do suspeito. O caso segue sob investigação.