Comerciante parte pra cima e esfaqueia homem suspeito de furtos em Brusque
Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na noite de terça-feira (25), no bairro Planalto, em Brusque. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada para atender a ocorrência, que teria sido motivada por uma discussão entre o indivíduo e um comerciante da região. Segundo as informações preliminares repassadas pela … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·26 mar 2025·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na noite de terça-feira (25), no bairro Planalto, em Brusque. A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada para atender a ocorrência, que teria sido motivada por uma discussão entre o indivíduo e um comerciante da região.
Segundo as informações preliminares repassadas pela PM, a confusão teria começado após uma série de furtos que o homem ferido supostamente vinha cometendo contra o estabelecimento do agressor. Diante da situação, o dono do comércio, cuja identidade não foi divulgada, teria reagido e atacado o suspeito com uma arma branca.
Publicidade
O autor da agressão fugiu do local logo após o esfaqueamento e, até a última atualização do caso, permanecia foragido. A arma utilizada no crime também não foi localizada.
O indivíduo, que sofreu ferimentos graves, foi socorrida, mas não foram divulgados detalhes sobre o atendimento médico ou o local para onde foi encaminhada.
A motivação inicial apontada pela Polícia Militar indica que o comerciante agiu movido pela revolta diante dos furtos recorrentes. O caso segue sob investigação e, até o momento, não há confirmação sobre a prisão do agressor.