Criança é atropelada por caminhão no Centro de Tijucas

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (31)

Criança é atropelada por caminhão no Centro de Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 31, no Centro de Tijucas, quando uma menina, aparentemente com idade entre 10 e 12 anos, foi atropelada por um caminhão na Avenida Bayer Filho, esquina com a Rua Coronel Izidoro.

Segundo relatos iniciais, a vítima estava pedalando sua bicicleta quando acabou sob o veículo, sendo resgatada pelo motorista do caminhão e por populares presentes no local. Com o intuito de aguardar o resgate, ela foi colocada na calçada.

No entanto, houve uma demora no atendimento de emergência, o que levou os próprios populares a decidirem levar a menina para o hospital.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A vítima foi encaminhada para o Hospital São José, onde se encontra estável. A família está acompanhando seu estado de saúde na unidade hospitalar.

As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas, e as autoridades competentes devem investigar o caso para determinar as responsabilidades e entender como ocorreu a colisão.

É importante ressaltar a pronta ação dos populares no resgate da vítima e a necessidade de um atendimento ágil em situações de emergência para evitar maiores complicações.