Criminoso é recapturado pela polícia enquanto lavava louça em residência

O indivíduo de 36 anos cumpria pena por furto, roubo e tráfico de drogas

Criminoso é recapturado pela polícia enquanto lavava louça em residência

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Após uma semana de fuga, um homem de 36 anos foi recapturado pela Polícia Militar (PM) neste sábado, dia 27, no bairro Martello, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense.

O indivíduo, que cumpria pena por crimes de furto, roubo e tráfico de drogas, havia escapado ao conseguir subir o portão do pátio externo do presídio no domingo, dia 21.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A recaptura ocorreu quando os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático avistaram o fugitivo lavando louça em sua residência, de portas abertas. A guarnição agiu imediatamente e realizou a abordagem. Além disso, foram encontradas as roupas laranjas distintivas do sistema prisional no local.

Após a prisão, o homem foi conduzido novamente ao Presídio Regional de Caçador, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para os desdobramentos legais relacionados à sua fuga e aos delitos pelos quais estava cumprindo pena.

A ação da Polícia Militar demonstra a eficiência e a perseverança das forças de segurança na busca por indivíduos foragidos, reafirmando o compromisso de proteger a sociedade e preservar a ordem pública.