Filho de 19 anos destrói casa da mãe e ameaça matá-la, em Canelinha

O jovem chegou a arremessar objetos contra ela, causando dores nos braços enquanto a vítima tentava se defender

Filho de 19 anos destrói casa da mãe e ameaça matá-la, em Canelinha

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste domingo, 22 de outubro, um caso de violência doméstica foi registrado na Rua Sebastião Venier, Bairro Fazenda Vitória, em Canelinha.

Ao chegar ao local, os oficiais encontraram a mulher de 42 anos visivelmente abalada. Segundo relatos, seu filho, um jovem de 19 anos, causou estragos significativos na cozinha da residência, incluindo a destruição de eletrodomésticos, móveis e outros utensílios. O cenário encontrado era de tal desordem que os danos ainda estão sendo quantificados.

Além dos danos materiais, a mulher sofreu ameaças verbais de morte e incêndio por parte do filho. Este chegou a arremessar objetos contra ela, causando dores nos braços enquanto a vítima tentava se defender.

O jovem foi contido por familiares até a chegada da polícia. Apresentava sinais de embriaguez e efeitos de drogas, bem como algumas lesões provavelmente ocasionadas pelos cacos de vidro no chão da cozinha devastada.

A vítima dispensou atendimento médico no local. Diante dos fatos, a guarnição efetuou o levantamento fotográfico necessário e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Administrativa (BOPA). Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as medidas legais.