Furto a loja de motos por criminosos mascarados causa caos e perseguição

Um dos criminosos foi preso e os outros conseguiram fugir. Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (10), em Chapecó

Furto a loja de motos por criminosos mascarados causa caos e perseguição

Reprodução/ Oeste Mais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um grupo de cinco homens encapuzados invadiu uma loja de motocicletas em Chapecó, na madrugada desta sexta-feira (10). Durante o crime, conforme a PM, eles levaram quatro motocicletas. 

De acordo com a ocorrência, um dos envolvidos, de 19 anos, junto do comparsa, foi visto transitando com uma das motocicletas pela avenida Fernando Machado, em alta velocidade. A dupla estava utilizando capuz e máscara. 

Neste momento, segundo a PM, foi dada ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e empreendeu fuga. Foi então que teve início uma perseguição.

Posteriormente, um dos criminosos abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé, entretanto, falhou. Após poucos instantes ele foi abordado pelos policiais e acabou atrás das grades. 

Durante revista pessoal, foi constatado um ferimento na mão do criminoso, provocado pelos estilhaços do vidro da loja, que foi quebrado.

Ainda de acordo com a ocorrência, outro motociclista despistou a PM e acabou conseguindo fugir. Relatos da vizinhança apontam que ele teria abandonado o veículo e pulado um muro do local.

Após buscas, a polícia conseguiu encontrar a motocicleta dele, que estava abandonada pelas proximidades.

As outras motocicletas que foram furtas acabaram não sendo encontradas pelas autoridades. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.