A gerente do posto de combustível vítima de golpes de faca sofrida pelo ex-funcionário após ser demitido, passa por um procedimento cirúrgico na noite desta segunda-feira (1) na cidade de Criciúma. Na imagem do raio-X foi possível ver a gravidade causada pela facada, onde a faca ficou cravada na cabeça da gerente após o golpe cruel.
O caso
Na noite desta segunda-feira (1) a Polícia Militar foi acionada, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. O crime aconteceu nas dependências de um posto de combustível, localizado no Centro da cidade de Criciúma.
Segundo as primeiras informações no local, a gerente do posto estava na pista de abastecimento quando foi surpreendida e esfaqueada por um ex-colaborador.
O masculino, de aproximadamente 30 anos de idade, teria esfaqueado a vítima após ser demitido por ela, algumas horas antes do crime.
A mulher, que teve um ferimento profundo na região da cabeça, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São José.
Após o crime, o masculino fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi encontrado pelas autoridades.