Governador de Santa Catarina se pronuncia sobre chacina em creche de SC

Ele declarou um período de luto oficial de três dias

Governador de Santa Catarina se pronuncia sobre chacina em creche de SC

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta quarta-feira (5), logo após o ataque à creche Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, o Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, emitiu um comunicado expressando sua tristeza com o ocorrido e apresentando suas condolências.

Em sua nota, o Jorginho Mello lamentou o ataque e declarou um período de luto oficial de três dias. Ele também afirmou que as forças de segurança do estado foram acionadas imediatamente e já estão atuando no local. O suspeito do ataque já se encontra sob custódia policial.

Confira a nota completa:

"É com grande pesar que recebo a notícia do terrível ataque à creche Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau. É triste e doloroso que crianças e funcionários tenham sido vítimas desse ato violento. Infelizmente, quatro crianças não sobreviveram e outras três ficaram feridas. Decretamos um luto oficial de três dias em homenagem às vítimas. Nossas forças de segurança estão trabalhando no local do crime e o suspeito já foi preso. Expresso minha solidariedade às famílias das vítimas e rogo para que Deus conforte a todos neste momento de grande dor".