Homem surtado quebra hospital e vitrines de lojas em São João Batista
Na noite do último domingo (11), um homem surtado invadiu Hospital Monsenhor José Locks, na rua Leopoldina Brasil, no Centro, de São João Batista. Segundo informações da Polícia Militar, ele invadiu o hospital durante a madrugada chutando portas e arremessando cadeiras contra a parede. Deixando servidores e pacientes todos apavorados no local.
Por Equipe Jornal Razão·12 dez 2022·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na noite do último domingo (11), um homem surtado invadiu Hospital Monsenhor José Locks, na rua Leopoldina Brasil, no Centro, de São João Batista.
Segundo informações da Polícia Militar, ele invadiu o hospital durante a madrugada chutando portas e arremessando cadeiras contra a parede. Deixando servidores e pacientes todos apavorados no local.
Publicidade
Após todo o ato de fúria, o homem fugiu e seguiu caminhando pelas ruas da cidade danificando vitrines de lojas e fazendo a maior gritaria.
No momento que a guarnição localizou o homem, ele não aceitava ser abordado pelos policiais, sendo necessário o disparo de arma não letal e o uso de spray de pimenta.
Diante dos fatos após a situação ser controlada pelas autoridades, foi acionada a equipe do SAMU para prestar socorro ao homem.