Marido joga gasolina em esposa e ameaça atear fogo na frente de filha de 6 anos

O agressor, após jogar um isqueiro na casa na tentativa de atear fogo, foi preso em flagrante

Marido joga gasolina em esposa e ameaça atear fogo na frente de filha de 6 anos

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após tentar matar sua esposa enquanto ela dormia, na madrugada desta quinta-feira (30), em Brusque. O crime, que ocorreu na presença da filha de seis anos do casal, que desesperadamente gritava pela vida, está sendo tratado como tentativa de feminicídio pela Polícia Civil.

Segundo as investigações, a vítima de 45 anos foi brutalmente surpreendida no meio da noite, quando seu marido a encharcou de gasolina enquanto ameaçava incendiar a casa. Em um ato de coragem e desespero, a mulher conseguiu retirar o galão de combustível das mãos do agressor e acionar a polícia.

O homem, que chegou a jogar um isqueiro no chão em um impulso de acender o fogo, acabou se trancando no quarto, mas não conseguiu levar adiante seu intento criminoso. Na casa, além do casal e da criança, haviam mais duas pessoas dormindo no momento do ataque.

O agressor aguarda a realização de uma audiência de custódia. Enquanto isso, a mulher, que sobreviveu a essa terrível tentativa de feminicídio, solicitou uma medida protetiva contra o marido.