Logo Jornal Razão
Publicidade

Moradora é estuprada e morta dentro de sua própria casa, em Itajaí

Em um chocante incidente de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em Itajaí, Santa Catarina, uma moradora, identificada como Amanda Regina Samuel de Souza, foi brutalmente assassinada em sua residência.

Moradora é estuprada e morta dentro de sua própria casa, em Itajaí
Foto: Reprodução
Publicidade

Em um chocante incidente de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em Itajaí, Santa Catarina, uma moradora, identificada como Amanda Regina Samuel de Souza, foi brutalmente assassinada em sua residência.

Segundo informações preliminares, o crime ocorreu na madrugada, e a descoberta do corpo foi feita na tarde desta segunda-feira, 8 de janeiro, na rua João Fernandes Vieira Júnior, no bairro Fazenda.

Publicidade

De acordo com relatos de vizinhos, Amanda foi vista pela última vez retornando ao seu apartamento por volta da meia-noite. Na manhã seguinte, um dos vizinhos notou a ausência da vítima e a presença de sangue na janela de seu apartamento. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima com marcas evidentes de violência.

A equipe de perícia constatou múltiplas facadas como causa da morte. Vestimentas do suspeito foram encontradas no local, indicando que ele trocou de roupa antes de fugir. A fuga teria sido feita em uma bicicleta de cor verde. Filmagens de câmeras de segurança da vizinhança estão sendo analisadas para identificar o autor do crime. Indícios apontam ao fato de que a vítima tenha sido estuprada pelo criminoso.

Dois vizinhos forneceram informações adicionais. Um deles relatou ter visto a vítima chegando em casa e notou que seu veículo permaneceu na garagem durante a manhã. Outro observou atividade incomum dos cachorros e a presença de uma bicicleta estranha perto do local.

As autoridades, incluindo a Polícia Civil e a Agência de Inteligência da PM, estão conduzindo diligências extensivas, incluindo o rastreamento do celular da vítima e a análise de filmagens para identificar e capturar o responsável pelo crime.

Publicidade

A polícia solicita que qualquer pessoa com informações que possam ajudar nas investigações entre em contato imediatamente. A identidade dos informantes será mantida em sigilo.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham