Mulher é esfaqueada por marido bêbado em Tijucas

Além disso, ela afirma que foi agredida com socos e que o autor arremessou uma chaleira em sua cabeça

Mulher é esfaqueada por marido bêbado em Tijucas

Reprodução/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No bairro Sul do Rio, em Tijucas, uma mulher de 40 anos sofreu uma tentativa de feminicídio, sendo esfaqueada nas costas e no braço pelo próprio marido, de 27 anos, que estava bêbado e alterado. O crime ocorreu entre a madrugada de domingo (9) e a manhã de segunda-feira (10). A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor.

A vítima relatou que havia retornado da casa de sua família em Itajaí quando seu marido, L.M.L., chegou alterado e sob efeito de álcool.

De acordo com a Polícia Militar, ela afirma que o homem a agrediu com socos, além de jogar uma chaleira na cabeça dela e tentar matá-la com golpes de faca. Segundo explicou, o agressor é usuário de drogas e não é a primeira vez que comete tal ato.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima ao hospital para tratar das perfurações causadas pelos golpes de faca nas costas e nádegas. A arma utilizada no crime não foi encontrada pela guarnição.

No local, as autoridades encontraram o autor, que estava com a fala enrolada e apresentava arranhões na testa.

Após os fatos, a guarnição deu voz de prisão a L.M.L. e o encaminhou ao IML de Balneário Camboriú para exame de corpo de delito, seguido da Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.