Mulher é presa em Bombinhas ao tentar fazer procuração com documentos falsos

Ela admitiu que receberia uma quantia em dinheiro para comparecer ao tabelionato e se passar por outra pessoa

Mulher é presa em Bombinhas ao tentar fazer procuração com documentos falsos

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na última sexta-feira (26), uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante ao tentar realizar uma procuração para venda de um imóvel utilizando documentos falsificados. A ação ocorreu no tabelionato do bairro José Amandio, em Bombinhas, após denúncias à Polícia Civil.

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, a mulher foi flagrada utilizando uma carteira de identidade falsificada durante o procedimento no tabelionato. Ao ser abordada pela polícia, ela forneceu um nome falso, agravando ainda mais a situação.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Durante a revista, os policiais apreenderam a carteira de identidade falsa e um comprovante de residência também com indícios de falsificação.

Durante o interrogatório, a suspeita, que reside em Itajaí, admitiu que receberia uma quantia em dinheiro para comparecer ao tabelionato e se passar por outra pessoa, utilizando os documentos falsos para efetuar a procuração.

A procuração visava à venda de um imóvel registrado em nome da titular do documento falsificado. Após a prisão em flagrante, a mulher foi conduzida ao complexo penitenciário da Canhanduba em Itajaí, onde permanecerá à disposição da justiça.