Mulher morde marido para fugir de agressões e se tranca em banheiro

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Mulher morde marido para fugir de agressões e se tranca em banheiro

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma ocorrência de violência doméstica resultou na prisão de um homem de 24 anos, na madrugada deste sábado, 23, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima, uma jovem de 20 anos, conseguiu se defender das agressões do marido, inclusive recorrendo a mordidas para se libertar.

Os fatos se desenrolaram na residência do casal, situada na rua Cingapura, bairro Areias. Os policiais militares foram atraídos pelos gritos da mulher, conseguindo acesso ao pátio da casa. No local, encontraram o suspeito em estado de embriaguez e sem camisa.

A mulher, claramente abalada e chorando, relatou aos policiais que a discussão teve início devido ao excesso de álcool consumido pelo companheiro. Durante o confronto, ela foi agarrada pelos braços, apertada e jogada contra a cama, onde começou a ser agredida. Em um ato de defesa, a vítima mordeu os braços do agressor, o que possibilitou sua fuga para o banheiro.

Já no banheiro, a mulher acionou o número de emergência 190 repetidas vezes. Enquanto isso, o homem, em sua insistência violenta, chutava a porta, chegando a danificá-la parcialmente.

Com base no relato da vítima e nas lesões observadas, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado da mulher, para as devidas providências legais.