Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente
em Acidente

Mulher sofre parada cardíaca e motorista fica preso às ferragens em acidente na SC-283

Foto de <!-- Importa a fonte Overpass --> <link href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Overpass:wght@400;700&display=swap" rel="stylesheet">  <p style="font-family: 'Overpass', sans-serif;            font-size:14px;            margin:0;            color:#5f5f5f;">   Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span> </p>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 20/06/2025 08h58
Compartilhar:
Duas crianças que estavam no carro também ficaram feridas e foram levadas ao hospital; colisão foi na saída para São Carlos, em Palmitos

Uma colisão frontal entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (19) na SC-283, na saída para São Carlos, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. Entre as vítimas estão duas crianças e uma mulher que sofreu uma parada cardiorrespiratória no local.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

O acidente envolveu um Volkswagen Gol e um Fiat Palio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a passageira do Gol, de 41 anos, entrou em parada cardiorrespiratória logo após o impacto. As equipes realizaram manobras de reanimação no local e mantiveram os procedimentos durante o transporte até o hospital.

No mesmo veículo, duas crianças, de 6 e 8 anos, também ficaram feridas. Conforme os socorristas, ambas estavam conscientes. A criança mais nova relatava mal-estar e a outra queixava-se de dores nas costas. Elas foram encaminhadas para avaliação médica no hospital.

O condutor do Gol, de 37 anos, também precisou de atendimento médico, porém não há detalhes sobre o seu quadro clínico até o momento.

O motorista do Fiat Palio, de 23 anos, ficou preso às ferragens com fraturas nas duas pernas. A equipe de resgate precisou utilizar técnicas de desencarceramento para retirá-lo do veículo. Ele foi conduzido ao hospital de Palmitos.

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram a gravidade da colisão, que deixou os veículos completamente destruídos. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Seção de Título com Linha

Destaques

Especiais

Jornal Razão atinge 1 milhão de seguidores no Instagram com cobertura 100% catarinense

Jornal Razão atinge 1 milhão de seguidores no Instagram e quase 2 milhões somando todas as redes, com cobertura 100% catarinense

Segurança

URGENTE: Duas pessoas morrem em grave acidente na SC-108, em Nova Trento

Segurança

Assassino que fugiu após matar jovem em Bombinhas é preso bebendo cerveja com o pai

Turismo

Papai Noel recebe as chaves de Balneário Camboriú e dá inicio ao Natal 2025

Segurança

Mãe chora após assassino do seu filho ser condenado a 12 anos de prisão em SC: “não é justo!”

Segurança

Lei do retorno? Assassino de técnico de enfermagem na Grande Florianópolis tem morte trágica

Segurança

Mulher morre após bater moto dentro de túnel no Centro de Florianópolis

Seção de Título com Linha

em Tijucas

Política

Obra da Escola Ondina Maria Dias, após anos de atraso, finalmente avança em Tijucas

Obra de escola para mais de 1.000 alunos que estava paralisada em Tijucas é retomada

Especiais

Praia de Tijucas terá queima de fogos no Réveillon, confirma prefeito

Empreendedorismo

‘Pra aposentar o Tijolão’: loja de Tijucas antecipa Black Friday de eletrônicos

Geral

Artesanato e solidariedade marcam Feira de Natal do Lions em Tijucas

Política

“Antes era Dazareia”: moradores de Areias definem prioridades do IPTU em Tijucas

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Economia
  • Destaques
  • Geral
  • Meio Ambiente