Trabalhador de Tijucas é internado em estado grave após acidente e família pede orações

Altair é casado e tem dois filhos: um menino e uma menina, que aguardam o retorno do pai, caminhoneiro, para o seu lar

Trabalhador de Tijucas é internado em estado grave após acidente e família pede orações

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Altair Angieski, popularmente conhecido como Ere, um trabalhador de Tijucas, encontra-se em estado grave após ter sido atropelado em um acidente na noite deste sábado em Balneário Piçarras. Angieski, que estava retornando de uma viagem, havia deixado o seu caminhão na Scania e estava a caminho de casa.

Receba notícias pelo WhatsApp do Jornal Razão! Clique aqui para entrar em nossa comunidade gratuitamente

O incidente ocorreu por volta das 7 da noite, quando Angieski tentava atravessar a BR para pegar uma carona. Foi nesse momento que ele foi atingido por um carro. Amigos que estavam no local conseguiram prestar socorro e acionar os serviços de emergência.

Angieski, em decorrência do acidente, sofreu um grave traumatismo craniano e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. Ele está atualmente internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Marieta Konder, em Itajaí.

Atualmente, Ere, como é carinhosamente conhecido, encontra-se intubado, em coma. A família, angustiada, aguarda mais informações sobre o estado de saúde de Angieski e pede a todos que se unam a eles em uma corrente de orações por sua recuperação.