Logo Jornal Razão
Publicidade

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carreta e carro na BR-376

Uma colisão envolvendo uma carreta e um carro deixou ao menos uma pessoa presa às ferragens na manhã desta quarta-feira (30), na BR-376, trecho de Garuva Acima, em Garuva, no Norte de Santa Catarina. De acordo com informações divulgadas por meio do aplicativo CBMSC Cidadão, a ocorrência foi registrada por volta das 10h50 e mobilizou … Ler mais

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carreta e carro na BR-376
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma colisão envolvendo uma carreta e um carro deixou ao menos uma pessoa presa às ferragens na manhã desta quarta-feira (30), na BR-376, trecho de Garuva Acima, em Garuva, no Norte de Santa Catarina.

De acordo com informações divulgadas por meio do aplicativo CBMSC Cidadão, a ocorrência foi registrada por volta das 10h50 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e da concessionária responsável pela rodovia.

Publicidade

A dinâmica do acidente não foi detalhada até o momento, mas a colisão foi considerada grave, com necessidade de resgate da vítima encarcerada. O apoio da Autopista foi acionado e permanece no local prestando atendimento.

As autoridades ainda não confirmaram o número total de envolvidos ou o estado de saúde da vítima resgatada. A rodovia pode apresentar lentidão no trecho devido ao atendimento da ocorrência.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carreta e carro na BR-376