Logo Jornal Razão
Publicidade

“Vou seguir amando”: Assassino de esteticista se entrega à polícia em Santa Catarina

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, anunciou em suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (14), que o autor do feminicídio da esteticista Mikaella Sagás se entregou espontaneamente a policiais civis na cidade de Biguaçu. O caso gerou grande comoção em Santa Catarina. Mikaella, de 29 anos, foi encontrada morta no … Ler mais

“Vou seguir amando”: Assassino de esteticista se entrega à polícia em Santa Catarina
Foto: Reprodução
Publicidade

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, anunciou em suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (14), que o autor do feminicídio da esteticista Mikaella Sagás se entregou espontaneamente a policiais civis na cidade de Biguaçu.

O caso gerou grande comoção em Santa Catarina. Mikaella, de 29 anos, foi encontrada morta no sábado (10), em sua residência no bairro Bom Viver, com sinais de estrangulamento. O principal suspeito era o ex-companheiro, Sandro Machado Júnior, de 23 anos.

Publicidade

Antes da tragédia, Mikaella havia publicado um vídeo polêmico em rede social: “Gosto de homem perturbado igual eu, que me ameaça pelo olhar e fala que se me ver com outro mata nós dois, se for sonso eu tô fora”.

Após o crime, Sandro gravou um vídeo no TikTok confessando o assassinato: “Quem fez fui eu e vou pagar pelo meu erro. Vou ficar lá (na prisão) pelo resto da minha vida”. Ele alegou que suspeitava de uma suposta traição e perdeu o controle. “O ódio me dominou, fiquei cego, ela me traindo com um policial”, disse.

O suspeito também acusou uma amiga da vítima de ter incentivado o suposto encontro: “Ela foi na ideia da sua amiga solteira, que falava mal de mim e a incentivava”.

Mikaella era proprietária do salão Luxury Hair e Estética, em Governador Celso Ramos. Formada em Administração, era conhecida por amar animais e viajar. Amigos contaram que ela havia acabado de comprar um Volkswagen Polo e fazia planos de uma viagem internacional ao Chile.

Publicidade

Depois do crime, Sandro fugiu usando o carro da vítima, foi visto em uma casa noturna em São José e abandonou o veículo em Florianópolis. A polícia apurou ainda que ele teria usado o celular de Mikaella para mandar mensagens à família, tentando despistar a investigação.

O histórico criminal de Sandro inclui passagens por tráfico, roubo, lesão corporal e receptação.

No vídeo, Sandro mistura arrependimento e ameaça: “Vou seguir amando a Mikaella apesar do que fiz. Se alguém encostar na minha família, vai ter mais gente chorando”. Ele ainda disse: “Qualquer coisa que acontecer comigo será culpa do Estado. Não vou tirar minha vida. Vou puxar minha cadeia”.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
“Vou seguir amando”: Assassino de esteticista se entrega à polícia em Santa Catarina