Penúltima rodada do Municipal Série A de Tijucas define classificados e rebaixados

Jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas são transmitidos ao vivo pelo Facebook do Jornal Razão em parceria com o Bola do Vale

Penúltima rodada do Municipal Série A de Tijucas define classificados e rebaixados

Bola do Vale

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No último domingo (07), a penúltima rodada do Municipal Série A de Tijucas 2023 foi marcada por confrontos emocionantes e decisivos, que definiram os classificados e rebaixados da competição.

Em uma partida acirrada no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes), AV 13 e XV de Novembro empataram em 2 a 2. A emocionante disputa foi transmitida ao vivo pela equipe do Bola do Vale em parceria com o Jornal Razão, permitindo aos torcedores acompanharem cada lance do jogo.

No estádio Arthur Tomazoni, União e Cervejão se enfrentaram em um jogo intenso que culminou em um empate sem gols. Apesar do esforço de ambas as equipes, as defesas se sobressaíram e o placar permaneceu inalterado.

O Itatiaia exibiu sua força no estádio Miguel Ezequiel de Simas ao derrotar o Atlético Independente por 3 a 0, assegurando a liderança da competição e sua vaga na próxima fase.

No bairro Areias, no estádio Raulinão, o Cruzeiro venceu a Joáia por 2 a 0 e garantiu sua classificação para a próxima etapa do Municipal Série A.

Após esta rodada, Joáia e Atlético Independente foram rebaixados para a Série B de Tijucas 2024. Por outro lado, Itatiaia garantiu sua classificação como líder, acompanhado pelas equipes União, XV de Novembro, AV 13, Cervejão e Cruzeiro, que também avançaram à próxima fase do campeonato.