Xuxa pode comemorar 60 anos em águas catarinenses

Navio da Xuxa pode ter escala em Porto Belo e Balneário Camboriú

Xuxa pode comemorar 60 anos em águas catarinenses

DIVULGAÇÃO / Blad Meneghel

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A comemoração de 60 anos da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, promete ser uma celebração inesquecível.

A bordo do Navio da Xuxa, os passageiros podem ter uma surpresa em relação à escala, pois a embarcação pode passar pelo Litoral Norte de Santa Catarina em Porto Belo e Balneário Camboriú.

Segundo a Quero Navegar, empresa responsável pela comercialização das cabines, a escala ainda não foi divulgada, pois depende das condições climáticas e só será definida próximo ao dia de embarque.

No entanto, a possibilidade de escala em águas catarinenses é real, o que pode trazer ainda mais emoção para a celebração dos 60 anos de Xuxa.

O Navio da Xuxa partirá no próximo dia 24 e navegará até o dia 27, com shows nacionais de renome e convidados ilustres a bordo. O cruzeiro de luxo terá duração de três dias e três noites, com valores de cabines que podem chegar a R$ 14 mil. O embarque e desembarque ocorrerão em Santos, no Litoral de São Paulo.

A possibilidade de escala em Porto Belo e Balneário Camboriú é um convite para os fãs de Xuxa que desejam celebrar este marco importante em sua carreira em meio à bela paisagem do Litoral Norte de Santa Catarina.

Certamente, a celebração de 60 anos da rainha dos baixinhos será um evento inesquecível para todos os presentes a bordo do Navio da Xuxa.