Homem suspeito de matar morador de Tijucas é identificado

A vítima foi sepultada nesta segunda-feira (3)

Homem suspeito de matar morador de Tijucas é identificado

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


O suspeito de cometer o crime que tirou a vida de João Luiz Pereira, de 52 anos, foi identificado pela PM. O homem foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde deste último domingo (2), dia de eleições,no Centro de Tijucas.

As investigação seguem em sigilo, pois ainda faltam confirmar algumas informações e testemunhas serem ouvidas pelas autoridades.


O crime

João Luiz Pereira morreu na tarde de domingo (2), após ser assassinado com um dois tiros na região do pescoço. O crime aconteceu por volta das 16h, na Rua Manoel Cruz, no Centro de Tijucas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado sem vida no local.

A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e, ao chegar no lugar, encontrou João caído no chão. Os bombeiros vieram momentos depois.

A perícia também esteve no local para fazer a análise da ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.


Testemunhas

Testemunhas ouviram disparos de arma de fogo naquela tarde, marcada pelo tumulto das eleições, e acionaram a Polícia Militar imediatamente.

Conforme a ocorrência, quando policiais chegaram e identificaram a vítima no chão, perceberam um homem andando a passos acelerados para longe do local próximo dali.

Diante da atitude, o indivíduo tornou-se suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o homem citado é baixo e tem cabelo escuro.

No momento do crime, ele estaria usando uma jaqueta preta e teria deixado o local em uma Biz vermelha.