Amiga afirma que adolescente foi assassinada em frente a casa noturna por causa de dívida

O autor do crime já havia ameaçado de morte a vítima

Amiga afirma que adolescente foi assassinada em frente a casa noturna por causa de dívida

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada em frente a uma casa noturna na madrugada desta sexta-feira, dia 5, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Segundo informações, a jovem identificada como Daniela Rocha da Silva estava no local com um grupo de amigas quando foi surpreendida pelo suspeito.

Uma amiga de Daniela afirmou que a adolescente devia cerca de R$ 500 ao suspeito, o que pode ter sido o motivo do crime. A testemunha relatou que o homem já havia ameaçado de morte Daniela ainda dentro da festa onde se encontravam. Já do lado de fora da casa noturna, o suspeito se aproximou da jovem e efetuou disparos contra ela, fugindo em seguida em um automóvel.

Equipes do Samu foram acionadas, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. A Polícia Científica foi chamada para remover o corpo da adolescente. Daniela residia com a família no bairro Santa Líbera, em Forquilinha, na Grande Florianópolis.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca informações sobre o suspeito do crime. Ainda não há informações sobre a prisão do assassino.

O velório de Daniela está sendo realizado na Capela Mortuária de Maracajá em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, e seu sepultamento está previsto para a tarde deste sábado, dia 6. A morte da jovem causou comoção na região, e amigos e familiares pedem justiça pelo crime.

Com informações Oeste Mais.