Apartamento pega fogo em Tijucas e mobiliza bombeiros
O cômodo de um apartamento no 2° andar no condomínio Simón Bolívar, pegou fogo e mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (12), no bairro Praça, em Tijucas.
Por Equipe Jornal Razão·12 ago 2022·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Um cômodo do segundo andar de um apartamento no Condomínio Simón Bolívar, pegou fogo e mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (12), no bairro Praça, em Tijucas.
Publicidade
Os Bombeiros se deslocaram para o condomínio, localizado na rua Flamingo, por volta das 14h. O incêndio foi de pequenas proporções, e apesar do susto, ninguém ficou ferido. Ainda segundo os bombeiros, o cômodo que pegou fogo inicialmente foi o quarto, e se espalhou por outros cômodos da residência.
Alguns moradores auxiliaram utilizando o sistema de prevenção de incêndio do condomínio, antes da chegada dos Bombeiros que conseguiram controlar o fogo. Não houve feridos e as causas do incêndio ainda serão apuradas.