Bebê fica coberto de fuligem após curto-circuito em quarto de residência

A origem do curto-circuito ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes

Bebê fica coberto de fuligem após curto-circuito em quarto de residência

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No início da madrugada desta quinta-feira (1°), uma família viveu momentos de apreensão após um pequeno curto-circuito ocorrer no quarto onde o bebê de apenas 3 meses dormia, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. A mãe, preocupada com a segurança do filho, acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros local.

Ao chegarem ao local, os socorristas se depararam com a mãe segurando o bebê nos braços, ambos cobertos de fuligem, no meio da rua do bairro Itacolomi. Apesar da aparência suja, a criança não apresentava ferimentos visíveis.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A família foi prontamente encaminhada ao Pronto Atendimento de Balneário Piçarras, onde receberam atendimento médico para avaliação de possíveis consequências do incidente.

A origem do curto-circuito ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes, a fim de determinar as causas e prevenir possíveis ocorrências semelhantes. É importante ressaltar a importância de cuidados com a segurança elétrica em ambientes domésticos, especialmente quando há crianças envolvidas, a fim de evitar acidentes e garantir a proteção de todos os membros da família.

A família envolvida no incidente está recebendo o suporte necessário para lidar com o susto vivido, e espera-se que medidas preventivas sejam tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.