Comerciante é preso após polícia encontrar armas de fogo em estabelecimento de Tijucas

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (30) no bairro XV de Novembro

Comerciante é preso após polícia encontrar armas de fogo em estabelecimento de Tijucas

Divulgação / Elson Lopes - TopElegance

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta terça-feira (30), a Polícia Militar realizou a prisão de um comerciante em Tijucas. O estabelecimento comercial, localizado na rua Geraldo Rebelo, no bairro XV de Novembro, tornou-se alvo das autoridades após receber denúncias sobre a presença de armas de fogo no local.

Após a verificação das informações, as autoridades encontraram duas armas no estabelecimento. Um revólver carregado com munições e uma arma de fabricação caseira foram apreendidos pela polícia durante a operação.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Após a prisão realizada pela Polícia Militar, o comerciante foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Tijucas. No local, foram realizados os procedimentos legais e investigativos necessários para apurar as circunstâncias e a responsabilidade do indivíduo em relação às armas de fogo encontradas em seu estabelecimento.

A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem e a segurança na comunidade.