Um cliente de um boteco no bairro Alto, em Curitiba, viveu momentos de apuros ao pedir uma coxinha na última sexta-feira (13). O salgado, que havia acabado de sair da fritura, explodiu no momento em que foi mordido, atingindo o rosto do homem e espalhando recheio pelo local.
De acordo com Christian, responsável pelo estabelecimento, a cena foi surpreendente. “O cliente chegou aqui, pediu uma coxinha que tinha acabado de sair da fritura. Assim que direcionou pra boca, a coxinha estourou. Fez um barulho alto, muito alto, cara. O recheio voou pro teto, pra todo lugar, e grudou bastante no rosto dele”, relatou.
O atendimento ao cliente foi rápido. “A gente deu suporte ali, corremos com ele até a pia, lavou o rosto, secamos e passamos uma pomada. Felizmente, ele conseguiu voltar pra casa”, disse Christian, ainda visivelmente preocupado com a situação.
O responsável pelo boteco afirmou que não conseguiu dormir à noite, preocupado com o estado do cliente, já que não possuía seu contato. No entanto, para alívio de todos, o cliente retornou ao local no dia seguinte e tranquilizou os funcionários. “Graças a Deus, foi só um susto. Ficaram algumas marquinhas no rosto, mas ele estava bem”, completou.