Homem é morto a tiros por ex-namorado da companheira em SC

A vítima de 37 anos estava acompanhada de sua namorada adolescente, de 15 anos, momentos antes do crime

Homem é morto a tiros por ex-namorado da companheira em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um terrível incidente chocou a cidade de Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, na madrugada desta segunda-feira (29). Um homem de 37 anos foi vítima de um disparo à queima-roupa, resultando em seu trágico falecimento. O suspeito do crime, um homem de 34 anos, é apontado como o ex-namorado da atual companheira da vítima, o qual não teria aceitado o término do relacionamento.

O homicídio ocorreu por volta da meia-noite, na SC-390, no bairro Atanásio Pereira. Conforme informações fornecidas pelo delegado encarregado do caso, Márcio Schutz, o homem que veio a óbito estava acompanhado de sua namorada adolescente, de 15 anos, momentos antes do ocorrido.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

De acordo com o depoimento dado pela adolescente à Polícia Militar, uma discussão teria surgido entre os dois homens durante uma festa, tendo como motivo a jovem. Ao retornarem para a residência, encontraram o ex-namorado estacionado em frente ao local.

A vítima, indignada com a presença do ex-namorado, dirigiu-se até o veículo e iniciou a destruição do mesmo. Nesse momento, o suspeito efetuou um disparo contra o homem, resultando em seu óbito imediato.

Posteriormente, o indivíduo saiu do veículo e ameaçou tirar a vida da adolescente, porém, o pai da jovem interveio, o que permitiu ao suspeito fugir do local.

Até o momento, as autoridades não conseguiram localizar o suspeito responsável pelo homicídio. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, e um pedido de prisão preventiva será protocolado. Durante o dia, testemunhas foram ouvidas para contribuir com as investigações e esclarecer os fatos relacionados a esse trágico acontecimento.