Homem procurado por agredir ex-companheira e raptar filha de 7 anos é preso em SC

A prisão foi efetuada após uma investigação conduzida pela Polícia Civil

Homem procurado por agredir ex-companheira e raptar filha de 7 anos é preso em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta quarta-feira (5), a Polícia Civil prendeu um homem de 33 anos suspeito de agredir sua ex-companheira, de 42 anos, e sequestrar a filha dos dois, uma menina de 7 anos.

O incidente ocorreu em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. Segundo as autoridades, após uma discussão, o suspeito agrediu a mulher e levou a criança, ação que ele confirmou durante o depoimento.

O crime aconteceu na sexta-feira (30). De acordo com o suspeito, ele saiu da residência a pedido da mulher. A menina, que foi levada pelo pai em uma motocicleta após as agressões, foi encontrada em segurança na casa da irmã do suspeito.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos na ocasião do crime. Ao chegarem à casa da vítima, encontraram a mulher desmaiada no sofá, com diversas lesões, principalmente na cabeça. Na quarta-feira (5), a vítima ainda estava internada.

A prisão preventiva foi efetuada após uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Coronel Freitas, com apoio da Polícia Científica.

Durante a semana, os investigadores ouviram testemunhas que relataram ter ouvido pedidos de socorro vindos da casa da vítima, seguidos pela fuga do suspeito com a criança. A Polícia Civil continua as investigações.