Identificadas as vítimas do desabamento de laje em Florianópolis

As vítimas não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local do acidente

Identificadas as vítimas do desabamento de laje em Florianópolis

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

As duas mulheres que morreram após a sacada de um hostel desabar no bairro Ingleses, em Florianópolis, foram identificadas na segunda-feira (20) pela Polícia Científica. Nadia Cristina de Araújo Vieira, de 56 anos, e Maria das Dores Barcellos, de 71 anos.

O caso

Duas mulheres, uma de 71 anos e outra de 56 anos, perderam a vida em um trágico acidente em Ingleses do Rio Vermelho, no Norte de Florianópolis, na tarde desta segunda-feira (20). O acidente ocorreu em um hostel localizado na Servidão Juvêncio Caetano Marquês, onde uma laje desabou.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina relatou que as vítimas estavam na sacada do terceiro andar do edifício quando a estrutura cedeu. A queda da laje inverteu as posições, fazendo com que a estrutura caísse sobre as mulheres.

A Polícia Militar atendeu ao chamado e realizou os primeiros procedimentos no local. As investigações foram iniciadas para determinar as causas do colapso da laje, e um inquérito policial será conduzido pela 8ª Delegacia de Polícia da Capital.