Logo Jornal Razão
Publicidade

Idoso de 73 anos acaba preso após ir em delegacia e fazer pedido inusitado

Ele chegou na delegacia falando que tinha um problema que apenas o delegado poderia resolver

Idoso de 73 anos acaba preso após ir em delegacia e fazer pedido inusitado
Foto: Reprodução
Publicidade

Na tarde de terça-feira (5), um idoso de 73 anos foi preso em Campos Novos durante uma ocorrência extremamente fora do comum. 

Ele procurou o Delegado Adriano Almeida com uma proposta inusitada: o idoso queria que a Polícia Civil fechasse uma banca de jogo do bicho de um concorrente a partir da oferta de propina.

Publicidade

 A prisão ocorreu após o delegado Adriano receber o pedido de corrupção.

Inicialmente, ao chegar à delegacia, o idoso solicitou um encontro com o delegado, alegando ter um assunto que nem mesmo um advogado poderia resolver.

Encaminhado para o delegado Almeida, ele revelou o verdadeiro motivo de sua visita, propondo suborno para atingir um concorrente no jogo do bicho.

O delegado, ao ouvir a proposta, imediatamente deu voz de prisão ao idoso, enquadrando-o no crime de corrupção ativa, conforme o artigo 333 do Código Penal.

Publicidade

O idoso foi autuado em flagrante pelo crime e encaminhado ao Presídio Regional.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Idoso de 73 anos acaba preso após ir em delegacia e fazer pedido inusitado