Influencer é preso pela PM após 'surfar' em colchão puxado por caminhonete

Moradores do local acionaram as autoridades após observarem a conduta perigosa e irresponsável do influencer e seus amigos

Influencer é preso pela PM após 'surfar' em colchão puxado por caminhonete

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

 Na madrugada do último domingo (1º/10), o influencer César Rincón foi detido após ser flagrado "surfando" em um colchão puxado por uma caminhonete pelas ruas de Confresa, no Mato Grosso.

De acordo com informações da Polícia Militar do estado, a detenção ocorreu depois que a corporação foi acionada por moradores incomodados com a conduta de Rincón e um grupo de amigos.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Rincón, que conta com uma base de mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, foi liberado pouco tempo após sua detenção. As circunstâncias que levaram à sua rápida liberação ainda não foram esclarecidas.

Moradores do local acionaram as autoridades após observarem a conduta perigosa e irresponsável do influencer e seus amigos. Entre as reclamações, estava a direção perigosa do veículo que puxava o colchão, colocando em risco não apenas aqueles que participavam da ação, mas também outros usuários da via.

Depois de ser ouvido pela primeira vez ele e os amigos foram liberados. No entanto, César e o grupo "continuaram provocando arruaças na cidade, sendo transportados sobre um jet ski em cima uma carretinha de reboque puxada por outra caminhonete, até um lago conhecido na região".

Ao saírem do local em direção a um hotel, um dos integrantes do grupo caiu e machucou a cabeça. A polícia foi até o hotel para prender o grupo e toda a ação da PM foi filmada e publicada nas redes sociais de César.

Clique AQUI para ver o vídeo.