Ladrão é espancado por populares após tentar roubar celular de comerciante em Itajaí

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito já contido, mas bastante sujo de sangue

Ladrão é espancado por populares após tentar roubar celular de comerciante em Itajaí

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta quinta-feira (10), nas proximidades da comunidade Nossa Senhora das Graças, em Itajaí, Santa Catarina, um homem de 36 anos foi preso sob suspeita de tentativa de roubo e agressão. O caso foi marcado por uma ação rápida de populares e pela resistência agressiva do suspeito, que estava aparentemente sob efeito de substâncias psicoativas.

De acordo com as informações recebidas pela central de emergências, o suspeito tentou roubar um celular de uma vítima em um estabelecimento local.

A vítima resistiu, e o suspeito passou a agredi-la, chegando a pegar uma barra de ferro para continuar a agressão. Populares e um dos funcionários do estabelecimento intervieram, contendo o agressor até a chegada da polícia militar.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito já contido, mas bastante sujo de sangue. Na tentativa de detê-lo, o homem tentou fugir, e os policiais foram obrigados a agir com firmeza para imobilizá-lo. Vários agentes precisaram intervir para algemá-lo, devido ao seu comportamento agressivo e resistente.

O suspeito, que sofreu lesões durante a briga com as vítimas, foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen para atendimento.

Após ser liberado pela equipe médica, foi conduzido à Polícia Científica para exame pericial. Posteriormente, será apresentado preso em flagrante na Central de Plantão de Polícia de Itajaí.