Mulher nua foge de motel e polícia descobre estupro de menina de 12 anos

Durante um surto, a mulher ferida adentrou uma padaria e pediu socorro aos populares

Mulher nua foge de motel e polícia descobre estupro de menina de 12 anos

Imagem Ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um acontecimento alarmante nesta terça-feira (23), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada após uma mulher ser vista correndo nua e em surto pelas ruas do bairro Primeira Linha, em Criciúma. O caso levou à descoberta de um crime de estupro contra uma menor de 12 anos, ocorrido em um motel local.

A mulher foi encontrada pela polícia trancada em um banheiro de padaria, bastante agitada e aparentemente sob o efeito de substâncias entorpecentes. Foi necessário arrombar a porta para prestar atendimento, uma vez que ela se feriu com uma lâmpada e vidro da janela do banheiro.

Enquanto os atendimentos iniciais eram realizados, uma denúncia anônima ao 190 informava que um homem estava escondido em um quarto de motel, o mesmo de onde a mulher havia saído pedindo socorro. A PMSC dirigiu-se ao local e encontrou um homem de 45 anos na companhia da filha da mulher, uma adolescente de 12 anos.

Segundo a polícia, o ambiente estava desorganizado e havia uma pequena quantidade de cocaína no local. O homem admitiu que a droga era dele e que estava acompanhado pela mãe da menor. Ele alegou que a mulher havia usado drogas, tentado agredi-lo e fugido.

Após a chegada do Conselho Tutelar, a menina revelou em conversa que fora abusada pelo homem. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, sendo levado ao Instituto Médico Legal e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.

A adolescente está agora sob a custódia do Conselho Tutelar. Já a mãe, até o último informe, encontrava-se sob observação na UPA do bairro Próspera, aos cuidados da Polícia Militar.