Logo Jornal Razão
Publicidade

Operação da Polícia Civil apreende skunk e haxixe em Florianópolis

A ação ocorreu em locais previamente monitorados

Operação da Polícia Civil apreende skunk e haxixe em Florianópolis
Foto: Reprodução
Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), em operação conjunta com a Coordenadoria de Operações com Cães (COPC), a Receita Federal e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, realizou, na segunda-feira (11), ação de combate ao tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidas expressivas quantidades de haxixe e skunk, resultando em um golpe significativo contra o tráfico na região. A ação ocorreu em locais previamente monitorados (agências) e foi fortalecida pela utilização de cães farejadores da COPC, que auxiliaram na identificação e localização das substâncias ilícitas.

Publicidade

A DECOD reitera o convite à população para que participe no combate ao crime. Informações podem ser enviadas anonimamente por meio do número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 98844-0011), ou diretamente à DECOD.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Operação da Polícia Civil apreende skunk e haxixe em Florianópolis